Site Meter Batalha contra a Gordura! - UOL Blog
24 de fevereiro - Nostalgia

Gente, estava dando uma olhada nos albuns de fotografia aqui de casa e me deparei com uma grande surpresa!!!Essa aí da foto era eu em 1999 com meus saudosos 70kg! Tudo bem, minha carinha continua redondinha mas essa saia era de numero 40 e essa camiseta M (M de magra)!!!!
Eu era feliz e não sabia!!!!

É por isso que esta de bom tamanho o peso que estou planejando em ficar.Modéstia parte, com 70kg fico gatinha!!!

 

 

 

23 de fevereiro - O Retorno

Gente....Vou contar as novidades!!!!

A viagem foi muito legal, nos divertimos bastante.Foi uma semana de estrada, mas valeu a pena. Sempre é bom conhecer lugares novos, por menor que for a atração do lugar.Como em alguns casso tivemos que parar em cidades minúsculas para passar a noite ou apenas para almoçar.Em alguns trechos a estrada era excelente, em outros a preocupação estava a todo o vapor!Mas graças a Deus não aconteceu nada de ruim, a viagem foi tranqüila, tirando as tempestades no meio do caminho.

Se quiserem dar uma olhadinha nas fotos, entrem em meu álbum de fotografias http://rodrigueszenha.fotos.uol.com.br/ssasp

Vocês iram reparar que estou ROLIÇA, na maioria das fotos parecendo um BUDA todo rechonchudo!!!

Mas fazer o que né!A gente sempre paga um preço, decidi morar em Salvador uma terra totalmente diferente da que era acostumada para fazer um curso que amo e engordei 15 quilos.

Quis fazer uma monografia excelente, mas deixei de lado meu emagrecimento e engordei. Quis fazer essa viagem e ganhei 2 quilos.

Ai....ai... É sempre assim, por um lado à gente ganha e do outro a gente apanha!

Mas acabou essa “lengalenga”. Não tenho mais desculpas para adiar, tenho que aprender a emagrecer, pois é fato, para conseguir um bom emprego a gente tem que cuidar de nossa aparência!!!E eu com 92 QUILOS não dá pra disfarçar!!!!

Já decidi, dia primeiro do mês que vem, vou começar a fazer natação e será todos os dias. É um exercício que eu amo fazer e o mais adequado para a minha situação de agora. Até fui em uma academia ontem, mas meus joelhos reclamaram muito!Também, há muito tempo não chegava a esse peso!!!

Com relação a emprego, já estou me virando também, mas isso será assunto para os próximos post!!!!

Caraca, escrevi de mais, melhor para por aqui.

14 de fevereiro - Primeira parte da viagem

Gente, como sabem estou em plena viagem . Ontem foi nossa primeira parada em Ilhéus, viagem muito tranquila e um dia nublado para colaborar! Foi serca de 9 horas de viagem com paradas para visitar e tudo mais!

Visitamos o centro histórico de Ilhéus que não é grande coisa mas recomendo experimentarem o Kibe do Narcibe, sei que até parece meio abseno mas é muito bommmmmmmm...hehehehehe...

Tambem visitamos a estancia de agua mineral de olivança que é um programa tipico de farofeiro, detestei.Para descançar dormimos em Olivença mesmo em uma pousada que o quarto que escolhemos mais parecia um aquario quando começou a chover, agua pra todo o lado, ainda bem que trocamos e dormimos muito bem!

Agora voltamos em Itabuna, fizemos umas comprinhas e comemos decentemente!Aguardem o proximo post para saber mais novidades!!!!!!

beijos para todas! 

Hoje

Esse era o meu estado antes de estar postando agora! Meu dia foi simplesmente, o mais estressante nos últimos 4 últimos anos. Esse negócio de mudança tira qualquer um do sério, são contas para pagar, serviços para cancelar e solicitar....uma correria sem fim, quando achamos que se resolveu tudo, mais coisa aparece!
Pois é galera a farra acabou, 3 anos se passaram na terra dos ORIXÁS e agora chegou a hora de ir! Amanhã pela manhã estaremos colocando minhas tralhas no Kazinho (nome do meu carrinho) e zarpando rumo ao Sul!
Estou planejando essa viagem a muito tempo e finalmente estarei realizando mais um sonho!!!!!
Bom galera, hoje então é dia de descansar, dormir bem e carregar as baterias para amanhã. Estarei postando se possível, as fotos da viajem ou então publicando noticias dessa minha jornada para todos ficarem sabendo!!!!

 Beijos e até breve!!!!!!

10 de fevereiro - REFLEXÃO!!!

Gostaria de escreve tudo o que sinto neste post, mas não vale a pena tentar expressar minha desilusão aqui. Tudo me faz ver que vivo num mundo descartável onde os valores são substituído a cada estação de acordo com a moda imposta para a sociedade. Um mundo onde você só será feliz se tiver seu minuto de fama, seja por que é um profissional ganancioso ou uma BUNDA rebolando na televisão. Agora a felicidade é alcançada quando se coloca uma prótese de silicone nos peitos ou faz de tudo para que seu cabelo fique liso, mas tem que ser rápido, por que senão daqui a pouco as regras serão outras e você muda seu corpo como muda de roupa!
Doeu quando me toquei sobre tudo isso, mas na vida é assim mesmo. A gente tem que sentir a dor para poder amadurecer.
Mas tudo isso me faz respeitar cada vez mais os índios de nossa terra, onde o mais importante nessa vida é o respeito mútuo e o amor entre eles e a natureza.

 

08 de fevereiro - INDIGNAÇÃO!

Gente, ontem de noite li uma reportagem no UOL a respeito de blog que defendem a anorexia. Fiquei espantada em comprovar que existe mesmo, procurei no google e achei! Em especial um blog me deixou impressionada até agora, uma menina que escreve suas infalíveis formas de "miar" (significa vomitar) entre fotos de modelos raquíticas que é impossível uma garota saudável conseguir atingir. Em um post ela diz... "PRECISO EMAGRECER URGENTE..... e se for preciso eu faço qualquer coisa.... amanhã mesmo eu vou na farmácia, comprar uma caixa de laxantes e tomar tudo.... vou desidratar mesmo!!! da última vez que eu fiz isso, consegui emagrecer 3 kilos...."
Lendo isso me desesperei, como pode um ser humano fazer tudo isso para atingir uma "beleza" imposta pela midia através de ídolos de plástico? Essas meninas encaram a anorexia como algo sublime, em outro blog a guria diz que "Gordos precisam de dieta para o corpo, Magros precisam de "Ana" (significa anorexia) para a alma." Elas tem tanto ódio delas mesmo que vêem na comida um Vilão que irá torna-las um monstro... "Maldita comida, parece droga vicia.... odeio comer, odeio engordar, odeio comida, odeioooo quero ficar parecendo um esqueleto só de raiva.... preciso provar pra mim mesma q eu não preciso dessas comidas nojentas q só fazem a gente ficar feia e gorda..... morte a elas" ao lado desse desabafo tem uma foto da Gisele "Bithisthns"
Quando a família sabe dos distúrbios que elas estão passando, tentam ajuda-las. Mas a paciência vence, depois de gastar rios de dinheiro com terapeutas, remédios e tratamentos, elas esperam a poeira abaixa para começar tudo de novo.
Algumas vezes recebi comentários nesse blog, dizendo que era doida em estar querendo emagrecer, bom, se eu so doida então essas pobres adolescentes guiadas por ídolos que saem em capa da CAPRICHO são o que?Desculpem pela ignorância, mas não intendo e não aceito esse tipo de comportamento.

07 de fevereiro - Só pra dar Oi!

Só pra dar um Oi e mostrar meu brinquinho que comprei na praia!!!!!

03 de fevereiro - CARNAVAL!!!!!

Bom como voces sabem, hoje começa o circuito dos trios elétricos aqui em Salvador. Muito turistas, a cidade inteira vestindo seus ábadas e eu como uma boa baiana que me transformei...hehehehehe...vou sumir da cidade!!!!
Sim, pois eu já passo o ano todo suportando a galera ouvindo axé e pagode o dia inteiro, que quando chega o carnaval eu tenho pavor de escutar os gritinhos de Bell a buzina do Pisirico (eca!!!) e Ivete.


Nesses 3 anos vivendo aqui em Salvador percebi uma coisa engraçada, durante o ano todo as palavras que os baianos mais falam é carnaval, camarote e chiclete com banana, incrível, mas é a pura verdade! As outras são São João e Amargosa (aqui as festas juninas é igual ao carnaval)
Mas como ia dizendo, vou sair de Salvador e visitar as maravilhosas praias da estrada do coco, vamos ver como me comporto nesse carnaval!!!!

 5 DIAS SE PASSARAM

01 de fevereiro - OPA!!!

Pois é galerinha, pela imagem a cima da pra saber o que aconteceu hoje comigo, fui a uma churrascaria!!!!!
Me controlei ao máximo, cai em cima da salada, não botei nada de carboidrato no prato e só escolhi as carnes mais magras,calculando por cima foi umas 300 gramas mais a salada. O problema é o sal, é uma quantidade absurda que chega a ser impossível não ter uma bebida ao lado! Tenho horror a sódio, é ele o meu vilão que me deixa toda inchada
O ruim foi que aceitei a sobremesa, um sorvete ADES de pêssego que tinha 99kcal a porção e um pedacinho (bem pequeno) de cocada que não faço idéia de quantas calorias. Hoje foi o dia da fase BANANA!

 4 dias ja se passaram

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, 1 ano aprendendo a ser feliz!

O que é isto?
dating sites web counters Health sites
Visitante número:

Custom Countdowns & MySpace Layouts