Site Meter Batalha contra a Gordura! - UOL Blog
27 de abril - Resultado do Spa caseiro

Confirmado!!!!

O SPA caseiro funciona mesmo!Emagreci 2 quilos seguindo o cardápio e fazendo exercícios.Mas não foi bem o final de semana que fiz, na verdade tive alguns afazeres nesses dias e deixei para segunda e terça-feira. Passo agora toda a minha programação que registrei exclusivamente para vocês!!!!

Começa agora o especial:

 

Diário

 

 

Meu peso é 87,900kg

 

22 de abril - spa em casa

Bom, pelo que estou vendo..meu peso estacionou novamente!E para dar um empurranzinho em meu emagrecimento, inventei de fazer nesse final de semana um SPA caseiro!!!

Alguns dias atrás encontrei, em meus arquivos de dietas e afins, uma matéria especial da revista Boa Forma de julho do ano de 2001 sobre spa em casa com o programa de dois dias explicadinho.Tentei encontrar na net essa matéria, mas acho que é muito antiga e não achei!Mas deixarei a programação aqui pra vocês darem uma olhadinha!

Durante a semana fui me preparando, comprei até um gel redutor para turbinar meu processo de emagrecimento.Para isso eu experimentei o D’agua Natural que a Sara indicou em seu blog e um outro de manipulação. O primeiro é o que mais esfria e permanece por mais tempo agindo, comprovei que é bom mesmo e agora estou usando!Entre exercícios e dietas, vou dar uma atenção maior à beleza por isso irei fazer muitas máscaras de cabelo e rosto mais tratamento nos pés e mãos, massagem e hidromassagem!!!!

Tudo planejadinho...agora vamos ver se sai como esta no papel!!!!

 

Cardápio 1000kcal diárias:

Sexta

Jantar: 1 prato de sopa verde com ervas + 1 copo de suco;

Ceia: 1 xicara de chá verde.

 

Sábado

Café da manhã: 1/2 xic. (chá) de cereal integral + 1 copo de iogurte desnatado + 1/2 papaia;

Lanche:1 xic. (chá) de chá de centelha + 2 bolachas de agua e sal;

Almoço: 1 prato de salada de folhas com tomate + 1 filé (80g) de linguado grelhado + 1/2 beringela grelhada + 1 caqui pequeno + 1 xic. (chá) de chá verde;

lanche: 1 copo de suco de laranja com mamão;

Jantar: 1 prato de sopa de legumes + uma fruta da estação.

 

Domingo

Café da manhã: 1 copo de iogurte desnatado + 4 morangos+ 2 col. (sopa) de granola;

Almoço: 1 prato de salada com folhas verdes + 1 filé (150g) de peito de peru ou frango grelhado + 3 colheres de arroz integral + 1 taça de gelatinha diet;

Lanche:1 copo de suco de maracujá com adoçante + 1 torrada integral com ricota;

Jantar: 1 prato de sopa de mandioquinha + 1 copo de suco de acerola. 

 

 

Meta para final de abril: Estar com 87kg

 

 

20 de abril - I Encontro

Enquanto não chega o Super Encontro das Blogueiras Light em São Paulo, nós aqui do interior vamos nos aquecendo!!!

Nesse sábado foi realizado no Esplanada shopping de Sorocaba, o Super mini encontro das blogueiras light do interiorrrrrr, com as presenças de Luciana (Emagrecendo com Estilo) eu e minha irmã!!!!

Foi muito divertido e proveitoso, andamos pra caramba enquanto fofocavamos, quer dizer, trocavamos opiniões...hehehehe...

Tiramos fotos muito divertidas, algumas delas, como sempre, estão em meu album http://rodrigueszenha.fotos.uol.com.br/encontro/ e outra parte já esta lá no blog da Lu http://www.emagrecendocomestilo.blogger.com.br/.

Nossa, me animei pra caramba, mais do que nunca vou fazer de tudo pra aparecer nesse Super encontro. Quero conhecer essas garotas fabulosas, que através de nossa cumplicidade virtual parece que somos amigas há muitos anos!!!

Se for possível, gostaria de até fazer um ensaio fotográfico com quem quiser lá no shopping, vai ser muito divertido!!!

 

 Eu vo!!!

 

 

Meta para final de abril - Estar com 87kg

15 de abril - Voltei!

Olá pessoal!

Voltei depois de 15 dias literalmente ilhada,estou cheia de coisa pra falar.

Ilha do Mel /PR:

Para quem não conhece é uma ilha relativamente pequena, tanto que nem é possível a entrada de carros por lá.

Todos os passeios devem ser feitos a pé ou por barcos disponíveis em horários marcados.

Minha recomendação para quem quiser conhecer a Ilha é além de levar o trivial como um bom protetor solar:

É muito fácil encontrar pousadinhas lindas por lá, prefira ficar do lado da Nova Brasília pois sua infra estrutura é melhor do que nas Encantadas (são como bairros).

Novidades!

Nesse período me controlei muito bem, alem das caminhadas diárias (de 8 a 10km) minha alimentação foi exemplar, me sentia no céu por estar comendo todos os dias peixe!

 

Meu peso oficial é 89kg redondinho, mas esta oscilando em 88,900kg, rapidinho já chego a minha meta desse mês que é de 86kg.

Tirar o carboidrato de minha dieta esta sendo bem menos difícil do que imaginava, como Lu me aconselho, estive adicionando o carboidrato em pequenas quantidades durante o dia.

Explicarei em outro post sobre minha nova fase da alimentação.

Se quiserem ver como foi meus dias lá na Ilha do Mel acessem: http://rodrigueszenha.fotos.uol.com.br/ilha/

Ligada!

Estive por dentro das novidades apesar de estar isolada.Por incrível que pareça a Ilha do Mel agora tem Internet banda larga, por isso soube da matéria especial sobre as companheiras de guerra que tinha saído na revista Corpo a Corpo desse mês!É uma pena que não saíram mais fotos, fiquei chateada. O ruim dessas revistas é que são muito superficiais, leituras rápidas e sem profundidade no assunto.Mas não desmereço o mérito que isso é um grande insentivo não só para elas como parar nós!

Soube também que haverá um Mega Encontro em São Paulo no dia 07/05, estou doidinha pra ir.

Ops...falei de mais!

01 de abril - Resultado

Bom 90kg redondinho eu não to, mas acho que já é um grande passo estar com 90,800kg.Estou um pouco chateada com isso passei duas semanas controlando a alimentação fazendo algum exercício físico e não consegui atingir minha meta, mas isso não será desculpa para eu parar no começo do caminho.Vou continuar firme e forte a dieta hiperproteica até o final e turbinar um pouquinho com minha próxima viagem!

Sim, a folgada aqui como esta de férias forçadas aproveito pra ir passear, dessa vez vou pra Ilha do Mel.

Faz quatro anos que não vo para lá e com isso vou aproveitar para fazer o que mais gosto, caminhar pelas praias, ver o pôr-do-sol todos os dias no farol...eita que vai ser muito bom. Será muito difícil contar as novidades por lá por isso só garanto próxima noticias no dia 11 quando voltarei ao lar (não esqueci do nosso "mini encontro" Lu...hehehehe) e tenho certeza que estarei mais magra e na casa dos 88kg.

 

Beijos para todas!!!!!

 

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, 1 ano aprendendo a ser feliz!

O que é isto?
dating sites web counters Health sites
Visitante número:

Custom Countdowns & MySpace Layouts