Site Meter Batalha contra a Gordura! - UOL Blog
21 de julho - tentações

Gente, eu juro que estou tentando me controlar com as tentações, mas não aguento!
Devo admitir que depois de morar em Salvador me tornei uma baiana, sinto falta do cheiro de dendê durante as tardes e do gostinho de pimenta no almoço! Minha sogrinha também não colabora (até parece que deveria "colaborar" sou apenas uma visita), vive preparando aqueles pratos fantasticos!O jeito que encontrei pra tentar controlar tudo isso é a famosa tática, a compensação!
Se não da pra fugir da mesa ou só ficar na saladinha enquanto todo mundo come na minha frente uma moqueca básica, estou caminhando todos os dias pelo menos 1hora e meia e maneirando no café da manhã!Como sempre a noite é minha perdição, é um velho problema que tenho que ir controlando aos poucos.Estar sem carro também ajuda muito, tenho que resolver minhas coisas tudo a pézão mesmo, no máximo pegar um onibus, só agora que percebi como sou dondoca!
Duas baianinhas deixaram comentários em meu post anterior, adorei saber que não estou sozinha por aqui e proponho para Lili e Isis um encontro nos próximos dias!Quem sabe uma caminhada na orla em um dia que não esteja chovendo ou então no shopping Iguatemi,é só marcar o dia!
Vamos ver se até o final do mês eu volte aos meus 87kg, estou me esforçando!

UPDATE:
1. To adorando esse negócio de "update"!
2. Happy Hour que se preze aqui na Bahia tem que ter acarajé com coca-cola, de acordo com o CyberDiet essa brincadeira somam 422 calorias (282 calorias do acarajé com mais 140 calorias de uma lata de refrigerante). Pra gastar tudo isso só depois de 46 minutos de caminhada acelerada (9,2 cal/min).

13 de julho - Fama!!!

Não queria sumir novamente de vocês, por isso encontrei um lan house pra postar as novidades!Como sabem estou de "férias forçadas" e pra aproveitar essa minha fase, pois sei que não irá durar pra sempre, to viajando muuuito!!!
Assaltei meu cofrinho e vim passar uns dias com meu namorado, a saudade apertou de jeito que eu não iria aguentar ficar mais um mês longe dele!Vou ficar por aqui até final de julho, aproveitarei pra caminhar bastante na minha praça favorita e controlar muito bem minha alimentação, não quero jogar fora os resultados que consegui lá no spa comendo acarajé, pirão de aipim, caruru e outro quitutes baianos. Praia que será meio complicado de ir, pois nessa época do ano, aqui em Salvador, cai mó chuvarada! É por isso que novamente não irei comparecer ao proximo encontro das blogueiras light, que ódio.Mas vo ver se a Renata Habib aceita fazer um mini encontro aqui! 
Ahhhh...claro eu não poderia ficar sem a famosa revista com nossa matéria, ficou show a foto, todas lindas e maravilhosas mas a gente bem que merecia sair na capa. Já pensou que chique, todas de biquini e cheias de fotoshop....huahuahuahua....!!!!Quem sabe em outra oportunidade heim!?
A respeito do spa, pra voces terem maiores informações aqui esta o site http://www.espacolight.com.br/ ele fica em Piratininga perto de Bauru. Por falar nisso, voces sabem como é feito o bauru original? Eita papo de gordo!!!


UPDATE:
1.Gente, acabei de saber que o sistema aqui da lan não me deixa enviar mensagens no blog de voces, mas que @#$%&*!
2.Aquela calça do post anterior esta cada vez mais folgada, que delicia!

9 de julho - CHEGUEI!!!!

Acho que me daria bem em um emprego no Guia 4 Rodas como pesquisadora de lugares!Conhecer pousadas e hotéis para colocar no guia todo o ano, seria ótimo!

Falando sobre o que interessa, o SPA....ma-ra-vi-lho-so!!!

É um achado encontrar um lugar que ofereça uma infra-estrutura totalmente novinha com uma decoração de bom gosto, pensão completa com pratos saborosos, atividades de laser e acompanhamento por uma nutricionista por apenas R$75,00 a diária no apartamento triplo! Só pra comparar uma diária em outro spa não iria sair menos que R$270,00 no quarto mais fulerinha.

O espaço light é um investimento de uma vigilante do peso que conseguiu eliminar mais que 50 quilos anos atrás e que transformou a chácara da família em um spa em 1997. Diferentes de vários outros spas o cliente tem a impressão de que esta passando alguns dias em um sitio de família, com a liberdade de sair do local a qualquer hora do dia!São poucos apartamentos onde dá a possibilidade de todos se relacionarem muito bem e construir grandes amizades!!!

Passei 5 dias maravilhosos lá, consegui perder 1,5kg e transformar 3 quilos de “banha” em massa magra.Fiquei meio chateada com o resultado, mas estou conformada!

Faremos as contas:

Entrei com 90,300kg (pois é galera, extrapolei durante esses dias e voltei a esse vergonhoso peso).Saí com 88,800kg e hoje estou com 88,00kg!Continuarei seguindo uma dieta de 1500kcal elaborada pela nutricionista e já estou programando minha volta ao spa!!!

Recomendo a todas, o spa é bom de mais!!!!!

 

Resultados:

ANTES (01/07/05)

 

DEPOIS (09/07/05)

Massa né!?

 

Visitem meu album: http://rodrigueszenha.fotos.uol.com.br/spa

 

 

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, 1 ano aprendendo a ser feliz!

O que é isto?
dating sites web counters Health sites
Visitante número:

Custom Countdowns & MySpace Layouts