Site Meter Batalha contra a Gordura! - UOL Blog
31 de março - 81,700kg!!!!!

Então, minha calça super mega apertada serviu e estou super feliz por isso!Tudo bem que a barriga ta aquela coisa horrorosa mas serviu, entrei!!!!

 

Estou apresentando uma super preguiça pra ir a academia, chega de tarde me bate um desanimo que dá vontade de chegar em casa e ficar de pernas pro ar!Acabei achando o botão AUTOMATICO na minha cabeça e toda vez que fico assim eu ligo ele!

Funciona!Estou a um mês sem faltar e quando chego lá todo o desanimo acaba como um passe de mágica!

Mas ontem aconteceu algo super engraçado, quase não deu pra ir a academia por falta de tempo, fiquei tão incomodada por não estar seguindo minha rotina que por mais atrasada que eu estava vesti minha malha e fui pra lá! Nossa, foi alivio imediato!

 

Muito medo eu tive!
Quando iniciei essa fase eu pensava muitas vezes na dificuldade que seria pra sair dos amaldiçoados 80kg, foram tantos anos vendo esse peso na balança que isso se tornou algo difícil de achar que poderia vencer! Percebi que novamente estava me sabotando!
Um dia desses, minha irmã me pede pra me imaginar com 60kg, não aceitei fazer isso por que já coloquei na cabeça que é algo irreal estar com esse peso. Recebi uma boa resposta “Isso é desculpa!”.

É, não consigo saber por que ainda não me permito ser mais magra, tantas desculpas, tantas restrições quanto ao meu objetivo, tudo por medo, um medo que meu EU SABOTADOR ainda cultiva! Emagrecer é muito complexo, mas não impossível, já dei meu primeiro passo e com isso já resolvi muita coisa!
Já estou pensando em chegar aos 70kg esse ano pra quem sabe eu atingir o inimaginavel 60kg ano que vem!

 

Ok, ainda estou com 81,700kg mas se eu consegui chegar até aqui é por que posso avançar mais!

 

20 de março - Clipping Blogosfera


“... Quero dizer para todas vocês: nunca é tarde para começar ou recomeçar. Não importa seu peso, não importa sua idade, não importa quantas vezes você tentou e desistiu. O que importa é que todas nós temos capacidade de mudar. Não se acomode, não se conforme! Você pode mudar! Se eu consegui, você também consegue!”

http://deobesaasarada.blogspot.com/


Vale a pena ler inteirinho, cada post é um presente que ela nos dá!

17 de março - UFA!

Tava lendo meu diário do ano passado, tudo muito confuso cheio de pensamentos desordenados, frustrações e muita tristeza por estar vivendo aquela tempestade em minha cabeça! E por mais que naquela hora eu não via solução pra nada em minha vida, todas as respostas vieram à tona depois que comecei a organizar minha vida aos pouquinhos! Emagrecer foi a primeira coisa que me empenhei em realizar, iniciei a SOUTH BEACH e me ajudou muito!

Nesse diário li absurdos em minha alimentação, comia dois pacotes de bolacha amanteigada e achava a coisa mais normal do mundo! Tinha uma verdadeira rotina da pior categoria gastronômica. Segunda-feira era dia de comer doce de buteco (3 no mínimo)!Na terça bala de coco mais doce de amendoim, na quarta era dia de rodízio de pizza (20 pedaços), na quinta uma big bomba de chocolate e na sexta feira 4 pão de queijo!Claro que no sábado tinha jantar fora e em todo santo domingo, churrascaria!Isso foi o ano inteiro, sem contar nos 2 litros por dia de refrigerante zero mais pão frances, caixas e mais caixas de bombom, balas e outras atrocidades! Achava que só pq usava adoçante, tomava refrigerante zero, comia salada e fazia academia já estava fazendo a coisa certa!

O que mudou desde então que só agora notei?!

- Não tomo mais refrigerante desde o final de janeiro;
- Não como chocolates desde o dia 1º de fevereiro;
- Não como mais pão branco e nem bolachas desde dezembro;
- Sem pizzas, jantares em casa de massa, doces ruins e absurdos como bolos recheados, tortas ou bombas de chocolate toda semana;
- Desde janeiro não vou mais em churrascaria, engraçado, até pouco tempo atrás achava a coisa mais certa de se fazer e hoje vejo que é loucura se entupir de carne!

Resumindo, não jogo meu esforço de emagrecer diante de alguma coisa que não me dê um prazer sublime, algo surreal! Ou seja, qualquer extrapolação medíocre não merece que eu saia da linha! Com isso, já poupei meu organismo de processar muita besteira e to começando a emagrecer!

Esse foi um habito que mantive sem perceber até começar a ajeitar o meu emagrecimento. Fechar a boca é a formula infalível pra emagrecer. Mas pra que isso aconteça, muita coisa pode interferir e o psicológico influencia muito!

Quando percebi que estava no meio de uma gigante bagunça e não sabia por onde começar, respirei fundo e comecei aos pouquinhos, ainda falta muito pra arrumar, mas já tenho espaço para respirar!

UPDATE: 82kg redondos!

11 de março - Não fui ao nutrólogo

Nossa!
Tive que desmarcar meu retorno ao nutrólogo e agora só segunda que vem! Isso significa que ainda to seguindo a SOUTH BEACH!
SEGUNDA FASE!

E sabe o que é mais gostoso ainda....
Estou com 82,500kg!

Sim, sim, sim!!!
82,500kg confirmados umas 5 vezes subindo na balança hj de manhã!Nem sei quando que vi esse peso pela ultima vez! Agora eu digo com todas as  forças, não quero nunca mais ver a cara dos 85kg pra cima, essa dezena me perseguiu por anos e não vou mais voltar a essa desgraça!

10KG ELIMINADOS DESDE NOVEMBRO!

05 de março - Retorno ao nutrólogo

Na sala de espera em meio a criançada fico aguardando minha vez de ser chamada!
Da até vontade de ter um filho vendo tanta coisinha fofa brincando pra lá e pra cá .... mas por enquanto, vo deixa essa vontade passar!

Então...

Drásticos reparos serão feitos em meu cardápio daqui pra frente! Sim, ele disse que se eu procurei ajuda médica pra emagrecer não tem pra que seguir uma dieta de livro...Bom...ok!De fato, procurei um médico pra melhorar minha alimentação e se ele viu que preciso melhor muito...então vo ter que me ajustar!
Gostou de meus resultados na esteira apesar de ter sido bem rápido, mas viu grandes repetições em minha refeição e é isso que vamos arrumar.

Meu cardápio será feito e semana que vem já começo minha nova alimentação!

Então....adeus SOUTH BEACH!

Regalias
Sábado me deu ataque de consumista, comprei duas calças levi’s em uma super promoção!Como de costume, peguei uma (40% de desconto) bem apertada pra não acostumar com um numero mais folgado e outra que saiu uma verdadeira pechincha (60% de desconto) o problema é que ela não fecha nem eu pule ou role no chão

TEMPORARIAMENTE MAMÃE!!!

O problema da calça levi’s é sua numeração, completamente diferente das outras, por isso que não sei quais são os números “normais”!Mas acho que a mais apertada é sem duvidas 42, mas é já já consigo enfiar minha barriga lá dentro!!!!

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, 1 ano aprendendo a ser feliz!

O que é isto?
dating sites web counters Health sites
Visitante número:

Custom Countdowns & MySpace Layouts