Site Meter Batalha contra a Gordura! - UOL Blog
29 de novembro - 3º dia sem doce e planos para final de semana!

Sexta feira foi o terceiro dia sem doces!

Esses diabinhos saem que é uma beleza, às vezes vendo mais deles do que babaloo ou bala!E toda vez que sirvo é aquela tentação de pegar um pra mim! Mas nesses 3 dias fui forte, resisti por mais que olhasse pra eles sentindo o gostinho na boca!

Não tive mto sucesso nessa sexta com os assuntos que me atormentam, mas conversando com uma grande amiga comecei a perceber que estou antecipando muito problemas que sei lá se um dia vai acontecer de fato! Morrer de véspera é o meu outro grande mau!

Sábado e domingo

Vou nadar!
Farei comprinhas para a sopa e provavelmente eu vá almoçar no restaurante. Essa opção é excelente, escolho no buffet tudo que vejo que não contem glúten e como to fazendo a tática do “não misturar carboidrato com proteína” no final de semana, descarto o balcão de carnes!
Perfeito! Adoro cozinhar, mas final de semana tem que limpar a cozinha e não sou muito fã disso!

Como sai bastante sopa na receita que faço pro final de semana, comecei a tomar ela durante a semana e to começando a gostar muito!Chega um momento em que to prestes a sair do trabalho pensando em tomar ela na frente da TV assistindo meu programa preferido, DogTown!

Sou apaixonada por animais se fizesse uma lista, isso quase que encabeçaria o top!
1º namorado
2º animais, principalmente cachorros
3º praia
5º viajar
4° cozinhar
... e mais um catatau de coisas!

O dia promete!
Sol maravilhoso em minha janela vou colocar o maiô e cair na água logo!

27 de novembro - 2º dia longe dos doces!!!


Consegui, mais uma vez estou super feliz em registrar essa vitória por aqui!Isso significa que minha ansiedade esta sendo domada...com isso parece que as resoluções dos problemas vêm a tona e, aos poucos, estou conseguindo resolve-los com muita serenidade apesar de ser punk o babado!

Em todo tempo me controlei ao Maximo para não estourar na frente das pessoas (tenho esse costume), cansei de ser uma péssima presença nesses momentos de crise. Essa é uma importante vitoria para meu crescimento e estou muito feliz por progredir!Mas o controle de um lado não fez sumir a ansiedade que se voltou para um dos alvos mais fáceis que me entrego, os doces...

Quando vi que estava saindo da boca de um tubarão para ir na de um leão, tive que meditar!Concentrei-me e invoquei forças do além para resolver meus problemas e não criar outros (brigas e compulsão alimentar).
Só assim, conversando comigo mesma que arranjo forças para seguir minhas metas. Foi desse jeito que iniciei a mais de 1 ano essa minha fase (tão maravilhosa) que é ter uma vida saudável em todos os sentidos, e meu temperamento entra nessa lista tbm!
Por que temos que ter muita força para sair da inércia do comodismo a procura de um caminho que te dê um retorno maior nessa vida tão curta!

Digo que passei por um momento tão longo de amargura e frieza, que depois desses meses que venho somando mais dedicação ao que é certo (ser saudável, praticar o bem em tudo na vida) ainda vejo as pessoas receosas comigo. Sei que muitas delas me viam como a vilã da historia (não é achismo de minha parte, já me falaram isso!), mas um dia chego lá e volta a ser considerada a “selminha”.

Tive insônia na noite anterior, logo depois que dormi tão cedo. Pratiquei novamente meu pensamento positivo e graças a Deus não fiquei ansiosa!

Para melhorar meu humor, meu livro chegou “Gluten e Obesidade a verdade que emagrece!”, li em uma sentada! A forma como foi escrito parece um blog relatando o passado desastroso com dietas da moda da escritora, depois sua decisão em experimentar por 8 semanas uma dieta sem glúten e seus resultados. Tem algumas informações nutricionais que para muitas na blogosfera já não é tão novidade e receitinhas que parecem apetitosas!

Um livro interessante pelo fato de parecer um diário relatando uma historia bem familiar para todas que fazem parte da blogosfera, porem não oferece grandes revelações somatizando nosso repertório sobre praticas de uma vida saudável! Não é um “Semente da vitória” de Nuno Cobra, que diga-se de passagem, deveria ser leitura obrigatória para quem quer iniciar ou que esta iniciando uma vida saudável!

Mas o livro me motivou ainda mais em me empenhar a eliminar o glúten do meu dia-a-dia!

Estou bem e quero que sexta feira finalize com chave de ouro minha semana!

26 de novembro - Um raio de sol!

Assim que cheguei em casa depois do trabalho, adormeci! Acho que foi a única forma que meu corpo encontrou para parar de pensar em problemas. Aos poucos estou resolvendo os pepinos...pelo menos em partes...mas já é um começo!

Hoje um pequeno alivio me acalmou o coração, finalmente não cai em cima dos doces....No lugar, comi banana e a tarde decidi dar uma modificada no lanche e comi 2 pães de queijo. O problema com esses doces é que eles estão em minha cara 11 horas por dia, doce de abóbora, doce de leite, gibi, pé de moça ficam no balcão de minha loja encarando minha resistência! Apesar de ser “doce de boteco” comecei a vende-lo alguns meses atrás em minha papelaria e nunca resisti a um! Mas o descontrole piorou nesses últimos dias e estava comendo 5 a 10 deles!

Eles estão ali, junto comigo e não preciso sair do meu trabalho pra comer e o controle é bem mais difícil! Mas hoje consegui, só por causa desse fato meu dia ficou mais tranqüilo.

Nada como um dia após o outro!

Agora é voltar a recarregar as baterias e começar tudo de novo!

Que quinta-feira seja melhor que quarta!
POR FAVOR.....

25 de novembro - Eu me odeio!

É como uma turbulência a fase que estou passando nesse exato momento!Tudo estava caminhando tranquilamente “bem” em minha pacata vida submersa ao comodismo, de repente me encontro de pernas para o ar e coisas importantes para mim estão quase escorregando entre meus dedos em meio a uma enorme confusão....

Se recompor esta me tomando grande tempo e minha cabeça esta a ponto de explodir de tanta preocupação e agonia de não ver pra onde correr! E isso tudo não passa nem no momento que estou na academia ou fazendo algum trabalho em minha loja.

Nem tudo esta fora do controle, ainda tento me fortalecer mostrando que tenho capacidade de resolver todos os problemas, que não preciso ficar aflita diante das dificuldades e minha prosperidade será dando um passo atrás do outro e não correndo como uma galinha decapitada. Mas a ansiedade voltou...e com ela minha vontade de comer doces....e os piores....doces de boteco!

Hoje consegui ficar a manhã inteira sem comer, mas depois do almoço veio aquele pensamento “Minha sobremesa” e papei o famoso gibi (doce de amendoim)...o problema é que não fica em apenas 1...logo em seguida comi outro....e depois de 1 hora....mais 1!É como Alethea me alertouquando comemos um precisamos de 2, 3... bate a compulsão total”

O pior é que não ficou por ai...sai pra espairecer um pouco, fui num café e tomei um capuccino cheio de chocolate (pelo menos era  pequeno) e um alfajor....

Estou envergonhada...somando esse horrível sentimento a um caminhão de outros que estão só me deixando pra baixo!

Nesse exato momento sinto medo, ódio de mim mesma e impotência.....

Que quarta- feira seja melhor que a segunda e essa terça....

23 de novembro - Clipping blogosfera light

Vamos lá, a coisa ta começando a incomodar! Não só o ponteiro estagnado, colado, chumbado no mesmo peso a meses como também a minha procrastinação (bem como Vânia diz) em minha alimentação que se tornou insustentável!

Hoje, mais do que nunca, corri para todos os blog que conheço afim de sugar o máximo de empolgação e transformar em atitude para meu dia a dia. A sensação ao ler cada um foi como abrir o livro dos salmos e escolher aquele que cabe perfeitamente ao meu estado de espírito, dando um grande conforto e minando forças para enfrentar as dificuldades!

Fiz praticamente uma colcha de retalhos nesse clipping que serviu certinho ao que queria houvir de todas como se fossem o anjinho do lado bom de meu pensamento.

...

“Meu calcanhar de Aquiles SEMPRE foi minha alimentação. Na maioria das vezes o que malho compensa meus desatinos alimentares. Mas qual o resultado que eu obtenho com esse comportamento?. ESTAGNAÇÃO. E eu cansei. Cansei de ficar estagnada. Cansei de sabotar meus esforços!” (Flavia, obesa a sarada)

“Postergar... em outras palavras, empurrar com a barriga, deixar para amanhã (semana que vem, mês que vem, ano que vem, ...) o que podemos fazer HOJE, nos causa angústia, uma pressão no coração, dor de cabeça, aflição, e a soma de postergar isso, empurra aquilo, acaba que vira uma bola de neve tão imensa que ficamos sufocadas!” (Caroline, Operação metamorfose )

“E é o seguinte, vou criar o hábito de me manter firme todos os dias... daí apenas no domingo vamos almoçar fora e daí vou comer algo especial.” (Vânia, Emagrecimento definitivo)

“Tem que pegar leve
Pra quando chegar as festas de final do ano...
não rolar a palhaçada de comer tudo light.
Se vier com esse papo pra mim...eu mordo a orelha.
Tô contando os dias pra comer maionese,farofa,chocotone,chester,bacalhoada...e outras cositas que Biju faz.” (Taty Carioka, Emagrecendo com Taty Carioca)

“Se eu entrar na deles ai ferrou tudo....como eu falo, cada um no seu quadrado né...todas reclamando que estão gordas e eu só ouvindo!” (Zenaide)

Essa final caiu certinho pra mim, puf eu sou uma das gordas que reclamam!

Terça feira tem que ser melhor que hoje! Extrapolei nos doces de boteco de novo!

22 de novembro - Mais um final de semana!

Mais uma chance para fazer certo e acrescentar em meu calendário mais 2 dias perfeitos de alimentação!

Insisti em fazer a dietinha desintoxicante, dessa vez menos restritiva, porem seguindo a recomendação de não misturar nas refeições os carboidratos com as proteínas! Logo cedo fui nadar, depois meu almoço foi no restaurante, um pratão cheio de salada crua e cozida e uma porção de arroz e feijão!

Cheguei em casa e fui logo preparando a sopa vegetariana para o jantar. Dessa vez caprichei no tempero como recomendaram, alho, cebola, pimenta, gengibre e cheiro verde. Não coloquei nada de raiz (carboidrato) pra caso decidir comer uma proteína a noite, assim estarei liberada. Pronta, fui experimentar e ainda acho que o gosto deixa a desejar...mas consigo tomar sem fazer cara feia!

Me obriguei a economizar esse ano, primeiro fazendo cofrinhos e agora depositando em minha poupança um valor para que eu consiga juntar uns bons réis até 2010. Dessa maneira, meu lado consumista esta totalmente podado, tentando gastar o mínimo para poupar muito esse será meu lema daqui pra frente! Mas......hoje realizei um sonho de consumo que tenho desde que iniciei minha vida saudável, uma grelha elétrica!

Aqui em casa tem o grill, mas não é a mesma coisa que grelha, percebo que na chapa sempre fica acumulado a gordura apesar de escorrer grande parte e a carne passa a se fritar na propria gordura...Sou carnívora mas posso optar pelo mais leve e saudável e uma carne magra grelhandinha de verdade no almoço será perfeito!


Assim que cheguei em casa com o mais novo brinquedinho, a galera quis inalgurar com linguiça!Não resisti e comi metade de uma...ui!

Durante a semana recebi alguns elogios, mas a explosão de alegria que sentia não aparece dessa vez. Fico desanimada em notificar que não emagreço nada por longos meses e a galera fica achando que to fazendo doce e insistem em dizer que tão me vendo mais magra. Sinceramente eu não sei o que acontece, de fato não to emagrecendo...mas as roupas falam e as pessoas tbm, e pelo teste de biopedância que fiz na ultima consulta com a nutri mostra claramente que não reduzi massa gorda muito menos aumentei massa magra!É frustrante mas nem passa pela minha cabeça em desistir ou “dar um tempo” a minha nova rotina.

 

UPDATE: A linguiça me fez um mal arretado, to com uma ferida na boca e meu estomago ta em frangalhos!!!!NUNCA MAIS EU COLOCO UM TRECO DESSES NA MINHA BOCA

19 de novembro - Ah essas dietas....

Estou analisando essa estória de NO GLÚTEN por um mês. Tenho a obrigação de absorver informações sobre qualquer medida que pretendo seguir pra fazer a coisa o mais certo possível Foi o que aconteceu quando iniciei esse meu novo e, já digo, vencedor método de emagrecimento a Reeducação Alimentar de verdade!

Não vou esquecer que o gás inicial que me botou nos trilhos, foi seguir a south beach. Comprei o livro antes mesmo de começar, com meus 92kg na época, e lá aprendi da importância do carboidrato integral na alimentação e do estrago monstruoso que os alimentos refinados causam ao organismo gerando compulsão e até vicio! Sigo o que aprendi nele até hoje, claro que não mais exagerando na carne e laticínio, a gente sempre aprende com o tempo!

Dessa vez aguardo ansiosa pelo livro que comprei onde o titulo diz “Glúten e Obesidade, a verdade que emagrece” o mais motivante é saber que a escritora emagreceu muito depois de anos sofrendo com a obesidade.

Já aprendi na marra, depois de muito apanhar que o emagrecimento é mudança de habito é insistir em um aprendizado persistente as dificuldades, adotando novas escolhas muito mais saudáveis daquelas que o corpo se acostumou. Isso é duro é desmotivante no inicio, mas com fibra os maus costumes serão esquecidos e as medidas mais saudáveis serão encaradas como normalidade pelo organismo.

Não vou seguir dietas (como venho fazendo desde o inicio do ano) mas não vou ficar achando que tudo sei! Talvez glúten seja mesmo a razão pela qual não estou emagrecendo mais,E agora apresento uma ansiedade por doce de boteco e todo santo dia tenho que me controlar para não comer uns 10,  acho que o que me leva isso é o pensamento de restrição do glúten!!

Por isso preciso aprender o que me é permitido sobre esse assunto para poder sair bem na fita...

18 de novembro - Invasão de privacidade

Vixi....ainda falta muito chão pela frente até atingir o resultado que quero! Mas hoje consigo me visualizar magra de verdade, coisa que nem em sonho jamais consegui, isso é tão difícil! Engraçado como é a cabeça, no peso que me encontrava a um ano atrás eu não tinha a real imagem de como era, sempre com aquela percepção de que esta gorda mas não tão gorda assim e apesar dessa ilusão nunca consegui me ver magra.

Só agora consegui a façanha de me imaginar com 60kg de braços e pernas definidos até mesmo com barriga pequenininha e uma coisa me ajudou a ter essa visão maravilhosa. Como toda mortal um dia tava visitando amigos no orkut e derrepente na lista de um, me chamou atenção uma foto...corri e torci para que o álbum tivesse aberto e pra minha alegria, algumas tinham permissão, foi ali que encontrei o meu corpo!

Um corpo não magricelo, quase que sem osso aparecendo mas tudo no lugar, na porcentagem certa  de gordura só para fazer curvas femininas. Sinto que é aquele meu biótipo, mediana, com massa levemente aparente (peito, bunda, cintura definida e pernas fortes).  Só não é 100% a idealização do meu objetivo pq quero ter mais definição nos músculos.

Ali, com certeza é minha meta, é aquilo que quero sem sombras de duvidas!Até surrupiei a foto mais bonita e coloquei bem grande a área de trabalho do meu computador. Por mais desmotivante seja estipular datas, pretendo chegar a esse sonho final do ano que vem!

Mas antes de chegar a esse ponto, preciso atingir meu primeiro objetivo que é os 75kg, é absolutamente imperioso que isso ocorra antes do ano acabar!

16 de novembro - Que delicia de final de semana!

 

A piscina logo pela manhã foi o maior presente que poderia me dar!Perfeito, nos dois dias fui a primeira a entrar e curtir sem ninguém pra encher o saco por algum tempo!

Francamente, piscina de clube tem que ter fibra pra agüentar aquela balbúrdia toda! É um tal de pula, mergulha, joga água no outro, gritaria, criançada, uns coisa pagando de nadador profissional que fica se debatendo na água parecendo minha tia avó se afogando! Não tenho paciência nenhuma de aturar. Mas as 9h30 da manhã, deu pra dar várias chegadas tranquilamente no meio da piscina, foi delicioso!

Adoro nadar, aprendi bem cedo a amar a água, na verdade passei minha primeira infância numa ilha, então a ligação que tenho com o mar ou piscina é mto intensa! Gosto de dar umas braçadas pra relaxar!

To enferrujada pois faz tempo que não nado de verdade, mas aos poucos estou voltando a nadar sem parar e já consigo dar a virada na borda pra voltar! Consegui fazer 20 chegadas ida e volta, parando pra descansar a cada 3 chegadas. Agora que voltei a ser sócia desse clube, não vou vacilar em bater ponto todo final de semana por lá!

Alimentação, não foi tão perfeita...isso esta sendo minha grande dificuldade!Vacilei no sábado, dando umas escapulidas no macarrão que fiz pro meu namorado no jantar (GLUTÉN). Mas no domingo as coisas ficaram mais controladas apesar de ter surrupiado umas mãozadas na batata palha e comido um porpetone no almoço!

Minha sopa vegetariana ficou sem graça nenhuma, tive que fazer separado os vegetais pra não misturar o carboidrato dos tubérculos, ficou sem sabor e comi sem prazer!Francamente não gosto disso mas não iria jogar fora só pq não ta com gosto bacana. Vou ter que pesquisar mais pra saber como se faz uma sopa mais saborosa só com vegetais.

Tomei pouco chá e mandei vê na H²OH! Fiz a gelatina mas comi a tarde, misturei com um pouco de suco de manga só pra dar sabor e ficou muito gostoso!

Gostaria muito que a balança me desse alguma novidade, mas sei que vacilei legal no sábado...


O que comi no final de semana!


meu café da manhã


meu almoço, saladinha crua + cozida e cavalinha embrulhadinha


Jantar: sopa, tive que bater no liquidificador colocar um pouco de pimenta e cheiro verde pra ficar comestivel!

Apesar de ser tudo saudavel, as escorregadas aconteceram e feio! Mas no proximo final de semana quero melhorar esse controle com a comida!

 

14 de novembro - Um final de semana para a virada!

 

Estarei sozinha, situação perfeita para fazer uma dietinha desitoxicante sem desculpas!

 

Programação:

 

Café da manhã bem light (livre de glúten e lactose)

 

Atividade física moderada:

Se não tiver chovendo, vou a piscina dar umas braçadas (é mais divertido e gostoso do que ficar na ergométrica)

 

Lanchinho:
Gelatina sem sabor em forma de suco, 1hora antes do almoço

 

Almoço (Regulador + Construtor)

Salada com filé de carne branca ou um peixinho cozido

Sobremesa: mamão

 

Lanchinho

2 porções de frutinhas (tomando cuidado com as combinações)

 

Para hidratar durante o dia

Chá de hortelã recém colhido

 

Jantar (Regulador + Energético)

Sopa desintoxicaste

Bastante vegetais com 1 ou 2 carboidrato (exeto os que contenham glúten) sem proteína.

 

Essa dieta foi aperfeiçoada por minha nutricionista, com base em uma que encontrei na revista Boa Forma. O esquema é não misturar o carboidrato com a proteína nas principais refeições

 

 

Acho que vou aproveitar e ir à sauna para turbinar minha desintoxicação!Deixar a pele macia e o cabelo perfeito!

 

 

11 de novembro - Voltando a fazer academia depois de uma semanas que auto tirei férias (total 9 dias)

 

 

Puf...puf...puf...

Se for para tirar uma folga na academia é preferivel faltar na sexta feira para emendar com o final de semana. Faltar a semana inteira o corpo desacostuma rapidinho e o pior da historia, ao inves de só atrasar o treino, meu condicionamento regridiu muito.

Estou fraquinha!!

06 de novembro - CHEGAAAAA

Credo...

Eu não sei como me submeti a uma vida de exageiros comendo tudo que não presta e faz mal. Sem freio, sem critérios...apenas empurrando guela abaixo um monte de porcarias em meu corpo e achando prazer nisso!

 

Tentei me permitir passar um dia comendo dessa forma, mas não consegui....Não por causa do estomago, o coitadinho até que aguenta com muito esforço, o que me travou foi a cabeça!

 

Achei um absurdo comer algo só por que estava na minha frente, de escolher as opções mais podres do cardapio. Senti uma humilhação, um desrrespeito para com meu organismo algo longe daquilo que sempre achei sentir quando me entupia de besteira.

 

Encomodei-me com a realidade que deixei de ter, graças ao meu esforço e dedicação, e me vi numa tremenda cilada!

Hoje,voltei a minha alimentação habitual e to bem mais feliz!!!

Academia, voltarei segunda feira....hehehe!

 

05 novembro - VA VÁDIA!

Garanto que não é por saco cheio, cansaço nada disso! Mas decidi me largar essa semana de meus compromissos com a academia e a alimentação regrada.

 

Confesso que até fiz algo que a muito tempo deixei de fazer, dei uma extrapolada maior na alimentação (típica saideira, despedida) depois de saber que ficarei 1 mês sem glúten! Comi uma pizza como a muito tempo não fazia, até ficar abarrotada....Claro que nunca deixei de comer pizza, apenas reduzi drasticamente a freqüência e as escolhas eram sempre os recheios menos gordurosos e os mais verdes possíveis.Me satisfaço e delicio com no maximo 2 pedaços dos mais pequenos. Já na terceira fatia dessa vez, pensei na burrada que estava fazendo e de como não sabia o que era prazer na época que fazia isso direto!

 

Mentiria em dizer que não estou gostando de dormir até mais tarde, ô coisa boa! Mas durante o dia parece que falta algo, fico incomodada por não comparecer a academia é como deixar de tomar banho, esquisito.

 

Mas não dá pra ficar parada, ainda ando a pé e pra ajudar começou a hidroginástica! Serão apenas 2 dias na semana mas decidi dar uma passadinha na piscina depois do expediente nesses dias, delicioso!

Depois da aula, fui dar umas braçadas pela piscina, dei 2 chegadas ida e volta num total de 100 metros e quase morri!!!!!!

Parecia que o coração tava na garganta.

 

Por garantia, já tirei fotos de maiô, quero em breve colocar um antes e depois por aqui!
04 de novembro - Minha 3ª consulta com a nutricionista

Ela ficou preocupada, queimando a cabeça pra entender o por que não estou emagrecendo. De acordo com sua maquininha que mede os percentuais do corpo (gordura, massa magra e água) reduzi muito pouco a gordura e quase não aumentei minha massa magra.Ou seja, tem algo pegando mais embaixo!

 

Lactose não é, pois venho controlando desde o inicio do tratamento (que por sinal nunca mais sofri com as reações desgraçadas dessa substancia em meu organismo).

 

Estou praticando exercícios físicos todos os dias, mas recomendou investir mais em exercícios aeróbicos.

 

As escapulidas na alimentação não deveriam prejudicar tanto o emagrecimento, a baixa freqüência não é de se preocupar, afinal estou seguindo uma alimentação equilibrada.

 

Então ela sugeriu reduzir a ingestão de glúten pra coisa começar a andar! Logo lembrei que quando criança tinha uma urticária violenta e inchaços pelo corpo quando consumia qualquer alimento com glúten. Foi ai que ela arregalou os olhos e disse que o problema pode ser esse antigo caso de intolerância que tenho a glúten.

 

Sua explicação (pelo que entendi) foi que por mais que as reações não existam não quer dizer que meu organismo não sofra com essa substancia. Ao longo do tempo criou formas para não estressar tanto meu metabolismo e isso poderia influenciar diretamente em meu peso!

 

Resultado: DIETA COM RESTRIÇÃO TOTAL DE GLUTEN POR 1 MÊS!

 

Minha opinião sobre Nutricionistas x Nutrólogos

 

Nutrólogo qualquer um que faça um curso de 48 horas tem esse titulo, muitos médicos com uma base mais clinica podem oferecer uma basica ajuda nutricional, mas nem sempre é assim!

 

Os nutricionistas são profissionais que sabem a fundo todas as reações químicas que ocorrem no organismo através da alimentação, claro sua formação é de 4 anos.

 

Confesso que no inicio do ano investi em um nutrologo, pois tinha verdadeiro remorso dos nutricionistas que me deparei recomendando produtos que nos rótulos digam light (principalmente aqueles de SPA creio que são os mais lesados na minha opinião). Mas ele próprio me recomendou um acompanhamento de uma nutricionista para o negocio dar certo!

 

ESTOU AMANDO MINHA NUTRICIONISTA, sem brincadeira ela é a idealização do que sempre esperei desses profissionais.Nada de dietinhas prontas na tela do computador, tudo é resolvido no papel a medida que vamos conversando e não escolhemos um cardápio engessado, ela passa a quantidade de cada grupo de alimentos e suas combinações perfeitas e o mais natural possível em cada refeição.

 

Recomendo a todos que tenham planos de saúde procurar um profissional desses, já que é de nosso direito 6 consultas desse tipo!  

 

UPDATE: Hoje será minha primeira aula de hidroginastica, YES!!!!!

02 de novembro - Momento flash!

Na balança nenhuma novidade, alias, pra não falar que não tem novidade as vezes o ponteiro insiste em marcar 78kg, porem minha calça 42 esta cada vez mais folgada! Comprei em março, estava na promoção só que não passava do quadril, não fui besta de deixar passar uma calça da Levi’s (a marca de jeans que mais gosto) pelo preço de banana! Em junho finalmente consegui vestir a danadinha (estava com 78,2kg), deixei guardada no armário e hoje fui experimentar e estava deliciosamente folgadinha (estou com 77,8kg)!


1ª foto é o antes, 2ª o depois, percebe-se que minha cintura esta afinado logo a cima do umbigo!

Academia ta dando muito resultado, tanto é que o pessoal dessa nova academia já esta notando! Sexta feira umas 4 pessoas me abordaram dizendo que dei uma enxugada legal (isso pq elas não me viram no inicio do ano).Feliz, muito feliz, por mais que eu saiba que músculo pesa mais que banha e que sem duvidas meu corpo esta afinando, a balança ainda me deixa muito invocada! As vezes da vontade de trocá-la (ela ainda é de ponteiro) por uma que da até a porcentagem de massa magra do corpo, mas não farei isso ela ainda esta super certinha e não vou trocar só por causa dessa minha encucação!

Sou mão de vaca assumida, minha sanduicheira que o diga, ela esta toda quebrada o teflon nem existe mais e ainda faço minha omelete nela todos os dias (alias, minha omelete sofreu uma alteração e virou uma espécie de bolinho, uma delicia que depois comentarei ). Tenho que trocar um monte de coisa mais não faço isso pelo simples fato de ainda estarem funcionando.

Recebi essa brincadeira realizada pela Fabi por meio da blogueira Melly http://eudeoutrojeito.blogspot.com/

Na verdade tenho dois “cantinhos” que navego, minha casa e meu trabalho.

Em casa fico no escritório, meu quarto é pequeno para colocar um desktop, iria ficar muito apertado, então apossei de um cantinho na parte “publica” da casa.

No trabalho fico mocadinha atrás do micro da loja revezando com minha irmã.


Para brincar deve colar o selo, tirar a foto do lugar onde posta, falar quem que te indicou e de quem é a brincadeira, indicar e avisar 4 pessoas (indicarei só 2)

Angela http://gegemeuemagrecimento.blogspot.com/
Lisa http://escrevendoemagrecendo.zip.net

 

 

Novembro,nunca na minha vida fiquei tão motivada e alegre recebendo o final de ano! Com certeza o corpo é caminho para a alma, joguei fora a depressão e a tristeza misturada com ódio a partir do momento em que comecei a dar a devida atenção ao meu corpo ao meu bem estar físico, melhorando minha alimentação e dando valor aos exercícios físicos! Agora sei do que sou capaz e tenho muito orgulho por isso!

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Mulher, 1 ano aprendendo a ser feliz!

O que é isto?
dating sites web counters Health sites
Visitante número:

Custom Countdowns & MySpace Layouts